Curso de saias!

14 ago

Tenho novidades!

Para quem mora em Belo Horizonte e quer aprender a costurar sob medida, montei um curso de saias aqui no ateliê!

curso-saia-setembro-2014

As turmas serão às 2as, de 14 às 17:00 ou 5as, de 9 às 12:00.

Carga horária: 12 horas, em 4 encontros

Vagas: 3 alun@s em cada horário – com uma turma reduzida, posso dar mais atenção e você aprende mais rápido e melhor!

A matrícula inclui:

  • Passo a passo da modelagem e costura da saia
  • Kit costura individual
  • Uso do material de modelagem e costura durante as aulas no ateliê

CALENDÁRIO DAS PRÓXIMAS TURMAS:

Manhã: 4, 11, 18 e 25/09/2014

Tarde: 1, 8, 15 e 22/09/2014

Para mais informações e matrícula, entre em contato comigo no (31) 9324-9575 – TIM e Whatsapp, pela nossa página no http://facebook.com/maisontoile ou por email: contato@maisontoile.com.br 

Um beijo!!

Elisa

Imagem

Aulas de costura!

13 jun

IMG_20140613_155517Planejando novas turmas de costura para o mês de agosto! Em breve novidades… Mãos à massa!

Saia Skater

10 jun

A saia inspirada nas patinadoras no gelo é uma das fortes tendências atuais. É super feminina e, também super fácil de ser confeccionada. Basicamente é uma saia godê duplo, feita em um tecido mais armadinho. As alunas aqui do ateliê aderiram a essa moda e estão costurando lindas skaters skirts!

Dicas de como montar looks lindos com este modelo aqui, aqui e aqui.

Imagem

Na foto, a aluna Lívia prega zíper invisível na sua saia skater!

 

Imagem

Calça Legging

3 jun

Calça Legging

Hoje estou cortando uma calça legging para uma cliente muito especial! Além de minha amiga, a Ka tem 1,20m de pernas! Ela sempre tem dificuldade em comprar calças na altura do tornozelo, pois todas ficam curtas, “pegando frango”. Então fiz a modelagem dessa legging em neoprene preto especialmente pra ela. Vai ficar linda e perfeita no corpo dela!

Saruel Masculina

10 abr

Imagem

Hoje estou modelando uma calça que sempre achei terrível rs Sarouel ou Saruel.
Na minha opinião, não fica bem pra nenhum tipo de corpo feminino! Mas como essa é masculina, ainda vai! É um trabalho pra uma formanda em moda, uma querida :)
Achei dicas de como interpretar o modelo aqui, aqui e aqui.
Pé no acelerador, pois o tempo é curto!

Imagem

Tá quase!

15 fev

Tá quase!

:: Fotos do processo de confecção da fantasia da princesa Bela ::
Esse sábado aqui no ateliê preparamos um dia de princesa pro Carnaval!

Imagem

Bom final de semana pra nós!

14 fev

Aluna Kátia fazendo sua base de corpinho :)

:: Aluna Kátia fazendo sua base de corpinho ::

Fechando mais uma semana de muita troca de experiências! Trabalhar com o que a gente ama é bom demais! #playhardworkharder

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 348 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: